Matheus Sousa
Já que é para improvisar eu apostaria bem mais no Romero de lateral do que o Mantuan, gostaria de ver também, como o time jogaria em um esquema mais centralizado (sem pontas), visto que nossos jogadores de ponta não cumprem requisitos para exercerem tal função.
