Roger Timão
Isso se chama democracia.
em Off topic > Off: Bolsonaro foi estaqueado!
Em citação ao post:
O país tá muito polarizado e isso não é nada bom. Tanto direita, quanto esquerda se agarram a uma ideologia e ficam cegos, a ponto de nem ao menos respeitar um ponto de vista diferente. 'Não concordo, mas respeito a sua opinião'. Por isso que estamos onde estamos.