Miguel Eduardo
Arce? Tá de brincadeira hahahahha. Moro no Paraguay e sei bem como ele é treinando. E aproveitando, Zubeldia? Hahahahha, o carq zuou o time do Cerro que foi campeão final do ano passado. Vi in loco o jogo delea contra o Grêmio e o time estava perdido e ele mais perdido ainda no banco. E o quando o Cerro ganhou das porcas ele já não era mais o técnico
em Mercado da bola > Sugestões Treinadores Estrangeiros
Em resposta ao tópico:
Pessoal, bom dia!
Sei que o Corinthians não pode e não quer gastar muito com treinador, nesse sentido, porque não cogitar treinadores estrageiros, em especial, argentinos e paraguaios que estão com a economia em crise?
Ex:
Arce;
Luís Zubeldía (treinador do Cerro Porteño - ganharam da Porcada);
Marcelo Gallardo (treinador do River);
Ariel Hólan (treinador do Independiente);
Eu sei, que muitos, vão falar que treinador estrangeiro é comolicado nessa fase do campeonato, mas sinceramente não consigo acreditar nisso. O mundo e o futebol estão muitos globalizados, isso pra mim, de quê estramgeiro não conhece o fitebol brasileiro não cola mais.
