Miguel Anjos
Pessoal, bom dia!
Sei que o Corinthians não pode e não quer gastar muito com treinador, nesse sentido, porque não cogitar treinadores estrageiros, em especial, argentinos e paraguaios que estão com a economia em crise?
Ex:
Arce;
Luís Zubeldía (treinador do Cerro Porteño - ganharam da Porcada);
Marcelo Gallardo (treinador do River);
Ariel Hólan (treinador do Independiente);
Eu sei, que muitos, vão falar que treinador estrangeiro é comolicado nessa fase do campeonato, mas sinceramente não consigo acreditar nisso. O mundo e o futebol estão muitos globalizados, isso pra mim, de quê estramgeiro não conhece o fitebol brasileiro não cola mais.