Do jeito que o Andrés é do contra capaz dele observar todas essas opções e contratar alguém que a gente nem imagina, mas uma coisa é certa está lotado de perfis tipo Loss no mercado, um descuido e a coisa vai ficar pior, pense bem Andrés!
Loss caiu e já prometeram um novo treinador antes do próximo jogo. Ou seja, o mais provável é que contratem um técnico que esteja disponível, sem clube.
Nessas condições, temos cinco nomes. Quem vocês preferem?