Junior Yajima
motivo facil: ele é bem aceito na argentina pra voltar a montar uma seleção forte com jovens talentos (como fez entre 2003 - 2006). E ele já acenou pra essa possibilidade.
Além do mais ele tem um bom curriculo e é muito bem visto no futebol sulamericano e em alguns mercados na Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não Jose Pekerman?
Em resposta ao tópico:
Pekerman não é mais tecnino da colombia, mas fez um trabalho excelente.. Soube trabalhar com jogadores jovens e montou um grande time na colombia. Tem curriculo e peso para assumir um time da nossa grandeza.