Deixe seu comentário
Últimas respostas
@junior.yajima em 05/09/2018 às 23:18
motivo facil: ele é bem aceito na argentina pra voltar a montar uma seleção forte com jovens talentos (como fez entre 2003 - 2006). E ele já acenou pra essa possibilidade.
Além do mais ele tem um bom curriculo e é muito bem visto no futebol sulamericano e em alguns mercados na Europa.
@vagner.silva13 em 05/09/2018 às 23:08
Certamente salário alto
@wandreh em 05/09/2018 às 23:02
E o salário dele? A diretoria iria querer pagar?
Publicidade
@thegreco em 05/09/2018 às 22:56
Ele nem conhece os jogadores aqui. Abs
@fernando.manchon em 05/09/2018 às 22:55
Para com isso...Não virá nenhuma desses ai
@leogodoy92 em 05/09/2018 às 22:51
E o salário? Acha mesmo que o deputado vai gastar com salário pra treinador?