x
Fórum do Corinthians

Por que não Jose Pekerman?

Foto do perfil de Heitor

Ranking: 6.951º

Heitor 395 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2018 às 22:48
Por Heitor Sousa (@heitor.sousa)

Pekerman não é mais tecnino da colombia, mas fez um trabalho excelente.. Soube trabalhar com jogadores jovens e montou um grande time na colombia. Tem curriculo e peso para assumir um time da nossa grandeza.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 05/09/2018 às 23:18

motivo facil: ele é bem aceito na argentina pra voltar a montar uma seleção forte com jovens talentos (como fez entre 2003 - 2006). E ele já acenou pra essa possibilidade.

Além do mais ele tem um bom curriculo e é muito bem visto no futebol sulamericano e em alguns mercados na Europa.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 05/09/2018 às 23:08

Certamente salário alto

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 2.126º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 05/09/2018 às 23:02

E o salário dele? A diretoria iria querer pagar?

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Greco

Rodrigo 29 posts

@thegreco em 05/09/2018 às 22:56

Ele nem conhece os jogadores aqui. Abs

Foto do perfil de Fernando Corinthians

Ranking: 6.187º

Fernando 473 posts

@fernando.manchon em 05/09/2018 às 22:55

Para com isso...Não virá nenhuma desses ai

Foto do perfil de Leonardo Godoy

Ranking: 8.223º

Leonardo 299 posts

@leogodoy92 em 05/09/2018 às 22:51

E o salário? Acha mesmo que o deputado vai gastar com salário pra treinador?