Wlisses Oliveira
E o salário dele? A diretoria iria querer pagar?
em Bate-Papo da Torcida > Por que não Jose Pekerman?
Em resposta ao tópico:
Pekerman não é mais tecnino da colombia, mas fez um trabalho excelente.. Soube trabalhar com jogadores jovens e montou um grande time na colombia. Tem curriculo e peso para assumir um time da nossa grandeza.