Bruno Silva
Poisé fui pesquisar e vi que ele só volta em 2019 e quer treinar um time do Rio! Mas ainda assim eu ligaria!
em Bate-Papo da Torcida > Abel Braga!
Em citação ao post:
Krl. Abel não vem, tem um puta salário caro e não pega time em meio de temporada, além disso tá com uma contusão na panturrilha e nem tá conseguindo anda.