Guilherme Ximenes
Infelizmente enquanto não mudar o rebaixamento é uma grande realidade, mas caso aconteça não vai ser isso que vai separar a Fiel. Passamos 23 anos sem títulos, fomos rebaixados, no tornamos o maior clube do século 21, tudo foi construído sobre muita luta e sofrimento, esse é o diferencial do Corinthians para os outros, outros torcedores não aguentariam estar na nossa pele, teve um time ai que pra encher estádio cobrou 2 reais no ingresso pra torcida não abandonar o time, seja qual for a fase estaremos juntos.
Sim, eu sei que ninguém quer outro rebaixamento, ninguém quer essa fase novamente, por isso devemos cobrar em peso que o Andrés tome seu rumo, só a saída do Loss não será o suficiente.
Nas fases boas te seguimos, nas ruins nós crescemos.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente, O rebaixamento é realidade