Otávio Azevedo
Você tem todo o direito de se basear no que quiser e na forma que quiser, mas insisto que tenha interpretado o termo 'maior' de maneira completamente superficial. E rebato que não houve nenhum tipo de afirmação sem respaldo, quem afirma é a Forbes através de sua pesquisa. Repito: F-O-R-B-E-S, em relação AO CLUBE MAIS VALIOSO DA América. O que torna, sim, o clube, 'O MAIOR' em algo, ainda que genericamente falando, ou não? (ninguém citou história, vitórias, campeonatos, quem é mais conhecido ou não, note com atenção no texto do tópico).
Então um sujeito que perde seu tempo alegando que seu pensamento possa ser mais relevante que um estudo metódico de séries de fatos e dados numéricos realizado pela revista de negócios e economia mais conceituada do mundo, só pode ser o verdadeiro mongolóide da história. Vá me perdoar!
em Off topic > Camisa do Corinthians III - 2018/2019
Em citação ao post:
Um cara que fala que gosta de futebol afirmar que na América tem algo maior que o Boca Juniores, é mongoloide.
