x

Post de Corneta no fórum "Off topic" do Meu Timão

Primeiro que não é o maior clube das Américas.

Nos tornamos o maior do Brasil recentemente. Seja humilde que talvez a gente consiga chegar lá também. Humilde e paciente.

Já nossa camisa branca atual tem o desenho idêntico ao do Manchester City e é mais bonito que a do Barcelona.

Não entendo o chororo...

em Off topic > Camisa do Corinthians III - 2018/2019

Em resposta ao tópico:

O intuito do tópico é colher informações sobre o Terceiro Uniforme do Corinthians, visto que as demais equipes da Europa patrocinadas pela Nike, já anunciaram seus respectivos fardamentos.

Como muitos devem saber, a Nike costuma a divulgar os terceiros uniformes no mês de setembro, que inclusive, em relação ao Corinthians, era comumente ligado sua divulgação com a data de seu aniversário.

Surgiram boatos que o terceiro uniforme seria em homenagem ao ilustre torcedor corinthiano Ayrton Senna. Porém, ao ver o padrão utilizado nas demais equipes anunciadas até então, o terceiro uniforme estampa 'partes' da cidade origem do clube.

Enfim, e aí Nike? Já não basta nossos uniformes não seguirem o 'padrão europeu' (nosso uniforme não possui a ranhura nos ombros como os demais clubes, além do exemplo da própria Seleção Brasileira), a falta de criatividade e o desrespeito com o Segundo Uniforme (que insistem em mudar as tradicionais listras brancas).

Vão dizem que não vão fazer o terceiro uniforme? Assim como fizeram com segundo uniforme de 2016 (quando aproveitaram o segundo uniforme de 2015, aquele com as listras horizontais).

Fica aqui registrado meu descontentamento com a marca, o descaso com nossa história, estamos falando do maior clube das Américas.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Corneta

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guto

Guto 2.491 posts

@carlos.a.soares em 04/09/2018 às 18:35

Gosto é igual #$!@% cada um tem o seu...

Foto do perfil de Mrsatan

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 04/09/2018 às 16:28

Já até desisti de argumentar isso aqui

A galerinha esperneia e chora e não aguenta a realidade, time que leva fumo pra Tolima e Guarani não fica nem entre os 10 da América, fora o desempenho patético na Libertadores.

Foto do perfil de Otávio

Otávio 120 posts

@otavio.azevedo em 04/09/2018 às 15:40

Sem querer rebater seu comentário, mas a definição de 'maior' pode ser interpretado de diversas maneiras e talvez sua interpretação tenha sido equivocada, mais pra corneta mesmo. Portanto, segue alguns links para melhor se informar:

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/295188/corinthians-e-eleito-time-mais-valioso-da-america-pela-sexta-vez-consecutiva Corinthians é eleito time mais valioso da América pela sexta vez consecutiva Corinthians é eleito time mais valioso da América pela sexta vez consecutiva O Corinthians foi eleito, pelo sexto ano seguido, o time mais valioso da América pela edição mexicana da revista Forbes. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://extra.globo.com/esporte/corinthians-o-clube-mais-valioso-da-america-avalia-forbes-confira-top-50-22940026.html Corinthians é o clube mais valioso da América, avalia a Forbes; confira o top 50 Corinthians é o clube mais valioso da América, avalia a Forbes; confira o top 50 Longe de ser o clube que mais investe em contratações no futebol brasileiro no momento, o Corinthians é, na avaliação da Revista Forbes, o clube mais valioso... extra.globo.com extra.globo.com

https://esporte.ig.com.br/futebol/2018-08-02/corinthians-ranking-clubes-valiosos-america.html Corinthians é o clube mais valioso da América em 2018, diz estudo - Futebol - iG Corinthians é o clube mais valioso da América em 2018, diz estudo - Futebol - iG Pelo quinto ano consecutivo, a revista Forbes México colocou o Corinthians em 1º. Confira o top 10 liderado pelo Corinthians e os valores envolvidos esporte.ig.com.br

E não se trata de chororô, é apenas a realidade. É só pegar uma camisa do Barcelona e a do Corinthians na mão e você verá a diferença, acredito que é algo que não tenha feito.

Em relação a humildade, como sua interpretação foi equivocada, aconselho a questionar a Forbes.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 8 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 10 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 12 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 18 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 19 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 22 minutos por Boleiro Véio

    162votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 22 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 30 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 46 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico