Otávio Azevedo
Sem querer rebater seu comentário, mas a definição de 'maior' pode ser interpretado de diversas maneiras e talvez sua interpretação tenha sido equivocada, mais pra corneta mesmo. Portanto, segue alguns links para melhor se informar:
E não se trata de chororô, é apenas a realidade. É só pegar uma camisa do Barcelona e a do Corinthians na mão e você verá a diferença, acredito que é algo que não tenha feito.
Em relação a humildade, como sua interpretação foi equivocada, aconselho a questionar a Forbes.
em Off topic > Camisa do Corinthians III - 2018/2019
Em citação ao post:
Primeiro que não é o maior clube das Américas.
Nos tornamos o maior do Brasil recentemente. Seja humilde que talvez a gente consiga chegar lá também. Humilde e paciente.
Já nossa camisa branca atual tem o desenho idêntico ao do Manchester City e é mais bonito que a do Barcelona.
Não entendo o chororo...







