x

Post de Otávio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Sem querer rebater seu comentário, mas a definição de 'maior' pode ser interpretado de diversas maneiras e talvez sua interpretação tenha sido equivocada, mais pra corneta mesmo. Portanto, segue alguns links para melhor se informar:

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/295188/corinthians-e-eleito-time-mais-valioso-da-america-pela-sexta-vez-consecutiva Corinthians é eleito time mais valioso da América pela sexta vez consecutiva Corinthians é eleito time mais valioso da América pela sexta vez consecutiva O Corinthians foi eleito, pelo sexto ano seguido, o time mais valioso da América pela edição mexicana da revista Forbes. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://extra.globo.com/esporte/corinthians-o-clube-mais-valioso-da-america-avalia-forbes-confira-top-50-22940026.html Corinthians é o clube mais valioso da América, avalia a Forbes; confira o top 50 Corinthians é o clube mais valioso da América, avalia a Forbes; confira o top 50 Longe de ser o clube que mais investe em contratações no futebol brasileiro no momento, o Corinthians é, na avaliação da Revista Forbes, o clube mais valioso... extra.globo.com extra.globo.com

https://esporte.ig.com.br/futebol/2018-08-02/corinthians-ranking-clubes-valiosos-america.html Corinthians é o clube mais valioso da América em 2018, diz estudo - Futebol - iG Corinthians é o clube mais valioso da América em 2018, diz estudo - Futebol - iG Pelo quinto ano consecutivo, a revista Forbes México colocou o Corinthians em 1º. Confira o top 10 liderado pelo Corinthians e os valores envolvidos esporte.ig.com.br

E não se trata de chororô, é apenas a realidade. É só pegar uma camisa do Barcelona e a do Corinthians na mão e você verá a diferença, acredito que é algo que não tenha feito.

Em relação a humildade, como sua interpretação foi equivocada, aconselho a questionar a Forbes.

em Off topic > Camisa do Corinthians III - 2018/2019

Em citação ao post:

Primeiro que não é o maior clube das Américas.

Nos tornamos o maior do Brasil recentemente. Seja humilde que talvez a gente consiga chegar lá também. Humilde e paciente.

Já nossa camisa branca atual tem o desenho idêntico ao do Manchester City e é mais bonito que a do Barcelona.

Não entendo o chororo...

Responder ao post do Otávio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Corneta

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 04/09/2018 às 19:45

Cara, eu não me baseio em estatística e sim pelo que eu percebo ao longo da minha vida, em viagens, conhecendo pessoas.
Um cara que fala que gosta de futebol afirmar que na América tem algo maior que o Boca Juniores, é mongoloide.
Foto do perfil de Matheus

Matheus 2.437 posts

@matheus.nascimento15 em 04/09/2018 às 16:34

Estou em um grupo da Libertadores com muitos sulamericanos, eles nem lembram que a gente existe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 27 segundos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Nogueira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por José Carlos Marques

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 10 minutos por Fernando Santos

    194votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico