Steve Suzuki
Achou que ia ser um novo Carille...
em Bate-Papo da Torcida > Técnico
Em citação ao post:
Concordo com tudo que você digitou. É inadmissível ver o que acontece no Corinthians. Dentro de campo, não há organização tática... É um amontoado de jogadores correndo atrás da bola. E o pior é que não é um time ruim, pelo contrário. Um dos principais problemas do Corinthians está em quem comanda a equipe. O Loss é um cara que ainda não está preparado para dirigir um clube, e por este fato, nosso time é mal treinado. Só que a culpa nessa história toda não é somente dele e sim, de quem bancou ele como novo treinador logo após a saída do Carille - o sr. Andrés. Esse sim tem uma grande parcela de culpa por tudo que está acontecendo. Nosso clube é muito mal administrado e não é de hoje. Além da péssima administração, quem comanda o elenco também não foge muito disso. Está evidente a necessidade de um novo treinador. Mas enfim, seu tópico ficou ótimo, Ana.


