Rafael Amorim Apoiador
Eu não vou criticar esse menino aí simplesmente porque ele entrou numa roubada.
Time muito ruim, mal treinado, fora de posição, jovem chegado a um país diferente agora etc.
Mas ele tá dando umas engrossadas que fica difícil, errando passe de meio metro.
Vamos aguardar chegar um treinador de verdade e ver do que ele é capaz.
em Bate-Papo da Torcida > Ángelo Araos
Em resposta ao tópico:
Quando contrataram eu fui pesquisar sobre quem estava chegando no Timão... Olhei análises de jornalistas chilenos, e os mesmos falavam que ele é uma das maiores promessas do futebol chileno, comparando seu futebol ao de Arturo Vidal, ele mesmo o SEGUNDO VOLANTE chileno.
Em uma entrevista o Loss disse que o vê jogando mais a frente... Daí tiramos que o problema do nosso time não é o elenco e sim o técnico.
Um cara veloz, habilidoso e flexível como um segundo volante... Essas características me lembram as de Maycon ou até Lucas Paquetá. Mas infelizmente o G Ê N I O Osmar Loss não enxerga que ele possa jogar assim.
Triste ver bons jogadores serem queimados por estarem em posições ou atuando de maneira errada...

