Mosqueteiro 23
É isso que me revolta, o pai da 'criança ', não troca, só para não dar o braço a torcer
em Bate-Papo da Torcida > Técnico horroroso!
Em resposta ao tópico:
Nosso time não e ruim não
o que acontece que nois não tem treinador
Com espírito de campeão...
E nosso presidente acha que ele vai ser um
Tite e carilli da vida.