Eder André
Precisa avisar para o Flamengo não jogar nada tbem, deixar fazer uns gols e não atacar... Ah e se passar para o outro time que chegar a final não aparecer ou se portar como Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Um torneio já era, agora é combinar com os adversários da Copa do...
Em citação ao post:
Não, mas eles dizem que se o Corinthians jogar como ontem vai engolir o Flamengo.
Eles dizem...


