Diego Morais
Você é um pai no #$!@% m torcedor que não agrega #$!@% ! Torrce mais e critique menos.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito no Corinthians!
Em citação ao post:
Será eliminado em breve na Copa do Brasil.
Já deveria ter saído contra chapecoense.
O foco deve ser em não cair no Brasileiro.