Ricardo Rocha
Não vou nesta onda de jogou com raça, jogar com raça não é mérito e sim obrigação de quem escolhe está profissão, se racao for sinônimo de mérito aí podemos parar de ver futebol, tem muita coisa errada, sair fora para este time do colo colo é brincadeira, desculpem mais não vou compactuar com isso, o obscuro impera no Timão e para quem se empolgou com este resultado cuidado para não se iludir e depois que a merda acontecer vir falar mal do time, um fiasco, vergonha para um time poderoso como o Corinthians, enfim nem palavras para descrever...