Rogerio Savio
Critico muito ele mas quando ele está em campo torço demais por ele, espero que desencante hoje, pela vitória do Corinthians mas também pela vitória particular dele.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é seu dia Roger
Em resposta ao tópico:
Quando vi que vamos começar com o Roger jogando, falei: Fud.. Mas pensando friamente, hoje pode ser o início dele no Corinthians, e vai ser... 2 gols do Roger hoje e Vai Corinthians!
