Safcorinthians 26...
Vai pesquisar qual foi o último time que ganhou no mesmo ano Libertadores e algum título nacional. Agora compara os que não foram com o Corinthians atual e veja o quão delirante é seu pensamento.
em Bate-Papo da Torcida > Cansei de escolher...quero os 2...ou 3...kkkkk
Em resposta ao tópico:
Esse negócio de priorizar Copa do Brasil ou LIBERTA...já cansei...quero os 2...e juntando com o PAULISTA...e em cima dos PORCÚ...na casa deles...kkkkkk...VAI SER BOM DEMAIS...3 TÍTULOS EM 2018...quero MÚSICA NO FANTÁSTICO...hehehe...É...NÓIS...VAI CORINTHIANS...MEU AMOR

