Pedreira Almeida
Comparação muito exdruxúla. O Danilo era jogador do Corinthians, contratado, não poderia jogar, ainda que amistosamente, comemorando o feito de um time rival.
Já o presidente do Corinthians, antes de mais nada, representa a instiuição. Os presidentes se reunem, participam de eventos e quandos os clubes jogam, sempre hospedam a diretoria do time adversário. Como também representa o time em eventos como esse. Lembre-se que o Corinthians não existiria sem ter adversário e vice-versa (isso não é guerra).
Outra bobagem que li aqui em vários comentários. O Palmeiras não está processando o Corinthians. O Palmeiras está processando a FPF e a comissão de arbitragem porque acham que houve intereferência interna. Em nehum momento, o Corinthians foi responsabilizado pela decisão (acertada) da arbitragem em anular o pênalti. Acho que está na hora de alguns torcedores crescerem um pouco.
O que deveríamos critiar foi a postura dos torcedores do Palmeiras que ameaçaram e constrangeram o Andrés (não gosto dele), mas ele estava lá representando o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo recusou um jogo comemorativo pelo São Paulo; Andrés foi para...
Em resposta ao tópico:
O São Paulo organizou uma festa em comemoração da despedida do Rogério Ceni e do título mundial de 2005, que Danilo ajudou a conquistar. Danilo foi convidado e recusou, justificando que não iria comparecer no Morumbi, pois não queria queimar o seu filme com a torcida corinthiana.
O presidente do Sport Club Corinthians Paulista aceitou o convite para participar da festa de mais uma ano de vida do nosso maior rival, que por sinal, nos processa na justiça para nos tirar o título ganhado dentro de campo do Paulistão deste ano.
Ainda de bônus foi ENCURRALADO EM UM BANHEIRO por alguns palmeirenses!
É patético um clube de futebol como o Corinthians ser administrado por um sujeito tão arrogante e que não está nem aí para o clube! A verdade é que o Andrés administra o Corinthians para se servir e não servir o corinthiano. E coloquem as suas barbas de molho, torcida corinthiana, pois ao invés de reforçar o time as vésperas de podermos enfrentar o nosso maior rival em outra Libertadores, o merda do nosso presidente fez um desmanche, com o intuito de dividir comissões com empresários!
Tá fod@!