Edu Torres
Hoje eu acordei falando. Hoje é dia de maldade que o colo colo se cuide
em Notícias > Acordei Corinthians
Em resposta ao tópico:
Hoje eu acordei mais Corinthians do que nunca, muita fé, e muita sorte para nosso time, que a torcida não para de apoiar os 90min.. Hoje é o dia de calar tudo e todos mais uma vez, na raça, por amor!