Corneta
Tite no comando...
Acho que hoje está bem claro que aquilo foi uma exceção certo? Tite é péssimo em mata-matas.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians campeão da libertadore? !
Em resposta ao tópico:
Boa noite, irmãos/irmãs corinthianos! Vi alguns tópicos afirmando que seremos bicampeão da Libertadores e queria saber se a maioria de vocês também acham possível. Eu, particularmente, acho pouco provável. Nosso time está desmontado, desentrosado, sem padrão tático... Se em 2015, com aquela seleção que tínhamos e com o Tite no comando não passamos das oitavas, acho difícil com esse atual elenco/técnico. VAAAAAI, CORINTHIANS!