André Oliveira
Acho o Cássio mais importante, pois além de estar em grande fase é um verdadeiro líder em campo, o Romero é muito importante para a equipe mas não vejo com a mesma liderança do Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > á.romero x cássio respondem?
Em resposta ao tópico:
Na opinião de vocês quem é mais importante o Á.Romero ou o Cássio. Na minha opinião é o Cássio pq ele é um golerasso.
RESPONDEM ai filés?