Julio Lins
Sei lá mano, não posso falar nada sobre roubo até porque não tenho prova, mas enfim, a essência do torcedor corinthiano sempre foi apoiar o time sob quaisquer circunstância...não sei o que seria de alguns torcedores aqui se tivessem vivenciado o jejum de títulos na década de 70!
em Bate-Papo da Torcida > P o s i t i v i d a d e
Em citação ao post:
Eu não entendi. E pra reagimos como dementes diante de todos os problemas que existem no nosso time? Fingir que está tudo bem? E que a nossa positividade vai melhorar o futebol do time? Não dá. Positividade não ganha jogo, os problemas que existem no Corinthians precisam ser denunciados e só nos torcedores que não recebe dinheiro do clube pode fazer isso. Não dá pra se fingir de morto enquanto essa quadrilha destrói o Corinthians.

