Dev
Verdade...estão maltratando nossa torcida!
em Bate-Papo da Torcida > Roger reclama toda jogada, reparem nisso
Em citação ao post:
É muito ruim, não tem características nenhuma pra jogar no Timão, é lento, pesado, não volta para buscar a bola como o Jô fazia e pra piorar é um péssimo finalizador!
