Edilson Mello
Se es mesmo e como representas
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara representa muito o manto
Em resposta ao tópico:
Parabéns Gigante que você esteja pronto pra batalha de quarta que são jorge esteja contigo e vai Corinthians!
Se es mesmo e como representas
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara representa muito o manto
Parabéns Gigante que você esteja pronto pra batalha de quarta que são jorge esteja contigo e vai Corinthians!
@edilson.carlos.de.m1 em 27/08/2018 às 20:41
Sim ism Cássioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Última resposta há 19 segundos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 33 segundos por Johnny Herrera
29respostas
Última resposta há 52 segundos por Herbert G.
7respostas
Última resposta há 54 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco
56respostas
Última resposta há 1 minuto por Luciano Gomes
20respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Pereira Junior
61respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Pereira Junior
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas