Bruno Guidetti
Cara, pelo horário do jogo de quarta talvez fique muito apertado você voltar de metrô. O jogo já termina tarde e existe a possibilidade de ir para os pênaltis e etc. Meu conselho é que você fique até o final da partida, apoie os 90 minutos e, ao final, vá em direção ao shopping e de lá pedir um Uber.
em Estádio do Corinthians > Ajuda, volta da arena!
Em resposta ao tópico:
Fala galera, sou de Brasília e vou realizar um dos meus sonhos quarta feira que é ver o Timão na Libertadores. Mas vou ter que sair da arena e voltar direto pra Guarulhos. Queria saber se o metrô que vai pra lá funciona depois do jogo e se não qual opção vocês me recomendam, por exemplo pegar metrô até algum lugar e pegar uber. Ir direto de uber também é uma opção mas não sei se consigo uber lá na arena
Qualquer ajuda ai agradeço muito
Vai Corinthians!

