Don Negrone
Mas também se deve a 'relaxada' por estar disparo na frente mano, são casos e casos... Não tem relação nenhuma com HOJE
em Bate-Papo da Torcida > 2° turno BR 2017
Em resposta ao tópico:
A queda de rendimento do Corinthians não vem de agora, estava observando os números do ano passado, se considerar somente o segundo turno, terminamos o campeonato em 12° lugar, detalhe não estávamos em competição paralela nenhuma, somente o brasileiro, 19 jogos ganhamos apenas 7, o paulista que ganhamos esse ano foi na raça, a torcida levou o time nas costas, então é hora de começar a repensar qual é o problema
Ah e antes que eu me esqueça - FORA Andrés, FORA LOSS e VAI CORINTHIANS