Nelson Junior
Eu também daria esta chance para o Wanderley, daria uma chacoalhada
No elenco, que esta uma tiriça só, o pofexô iria botar pra quebrar.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo... Uma chance para o véi...
Em resposta ao tópico:
Se o dono do 7x1 tá dando certo lá no rival, por que não tentar o Pofexô até dezembro? Acredito que pior que tá não pode ficar!









