Alê Ferreira
Nosso time se comparado ao líder temos peças melhores com certeza
Só não temos um cara que comande legal!
Nosso time precisa de um cara pra liderar! Um cara que os jogadores respeita!
Um cara com experiência!
O Loss pode ser bom, mas lá na base!
Pode ser futuramente!
Hoje não
em Análise dos jogos > Não temos um time ruim, temos...
Em citação ao post:
Quando tiver com cabeça fria vou fazer uma lista de peças de elenco e mostrar que nosso elenco não é fraco, principalmente no meio. Maior culpado é Loss.
