Erik Cortez
Ano que vem iremos precisar dessa posição, sai avelar, volta moises, capixaba, enquanto temos o Fagner, da pra ficar 'tranquilo', mas as duas laterais precisamos de jogadores, aquele michel macedo poderia ter assinado, mas ninguém mais comentou dele, e se vier o dodo será de muito agrado, é jovem, cria do Corinthians e tá jogando bem nas sardinhas
em Mercado da bola > Dodô pode pintar no Timão!
