Renner Pereira
Não questão de dar show, jogar bonito afinal isso nunca fez parte do DNA do Corinthians. O que eu quero é raça força de vontade na vitória ou na derrota, eu sempre torço para o time ganhar mas se a vitória não vier que o time pelo ao menos lute até o fim que caia de pé. Somos corinthianos não podemos nos contentar com maus resultados porque o time perdeu seus jogadores isso é tirar a responsabilidade de quem ficou e pra mim quem ficou tem jogar sempre por dois. Minha indignação vai além também das quatros linhas não podemos ser omissos com as falcatruas das nossa diretoria, não é porque o cara fez um belo trabalho no passado que ele não merece ser criticado no presente. Estamos classificado na Copa do Brasil? Estamos! Estamos classificados na Libertadores? Ainda não! Estamos bem no brasileiro? Não, só não estamos pior porque tem time que consegui fazer campanha mais pífia. Resumindo precisamos parar de achar que tá bom porque ganhamos muitos títulos nos últimos anos e nos preocupar com o presente para que o futuro não seja o mesmo do passado (2.007). Quero encerrar esse texto com a seguinte pergunta: O que vocês querem para o Corinthians até o final do ano?

