Mércia Tavares
Desempenho no segundo turno do ano passado também foi sofrivel.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta querer se enganar..
Em citação ao post:
Ahahahahaha que tópico mais nda a ver! Os desempenhos foram semelhantes 1 ponto a mais ainda agora faça o desempenho do time com o lost pra ai sim você ver como faz diferença ter um técnico e ter um aprendiz no comando!