Carlos Fonseca
Onde está o presidente, que adora aparecer.
em Bate-Papo da Torcida > Time sem comando
Em resposta ao tópico:
Fiel...Não temos um elenco tão ruim...Falta ao Loss experiência.Também não podemos colocar somente culpa nele..Kd o Presidente Omisso...Que flw que o CORINTHIANS não precisa de técnico...
#acordaCORINTHIANS