Ligia Goes
Bom dia Dennis! Pelo respeito que tenho por ele, não. Como deixar um profissional do gabarito dele no banco? Como desprezar o muralha Cássio, ou deixar de lado o Walter?, Sendo ele titular, Cássio ficaria de que jeito? E o Walter? Os atuais já provaram e merecem nosso respeito. Quanto ao outro sempre será um ídolo respeitado por todos e jogando continuará temido. Quem sabe ao se aposentar ele venha trabalhar no CORINTHIANS, para treinar futuros goleiros. O nosso mantra: Vai cORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!
em Mercado da bola > Goleiro ídolo do Timão sem Clube
Em resposta ao tópico:
Se não tivessemos o Grande Cássio, com certeza gostaria de ver o Gigante Dida aqui novamente jogando na Arena Corinthians!


