Cyntia Lino
Com certeza!
em Estádio do Corinthians > O Corinthians ganhou
Em citação ao post:
Me vi com 4 anos vestida de Corinthians (camisa branca e calção preto) em frente a TV “vendo” o Timão jogar!
A gente nasce corinthiano (a) mesmo.
Está no sangue!

