Henrique Andrade
É mas o Atlético Paranaense não tem o Loss como técnico.
em Humor > "Estrelas do Flamengo"
Em resposta ao tópico:
Para quem disse que a Copa do Brasil estava perdida, as 'Estrelas do Framengo' estão indo muito bem!
Atlético-PR 3 x 0 Flamengo... No primeiro tempo ainda

