x

Post de Gabriel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Presidente FD(p

em Análise dos jogos > O que fizeram como Meu time

Em resposta ao tópico:

Bom, não sou de escrever muito aqui, prefiro ler e comentar. Mas hoje resolvi, já que estamos nos encaminhado para o final da temporada e ainda nos resta 3 competições. Na verdade 2 o Brasileiro já era, mas ainda temos Copa do Brasil e Libertadores. Então vamos lá, lembro de 2007 um dos piores anos da minha vida como torcedor, aquele time até começou bem, só que começou a ruir e todos sabem o que aconteceu. Em 2008 passamos pelo inferno com louvor e depois vieram os anos áureos de títulos, respeito voltou, claro que teve aquela dolorida eliminação para o Tolima, mas considero apenas uma pedra no caminho. Ganhamos, Brasileiro 3 vezes, campeonato paulista, Copa do Brasil, Libertadores Mundial. Todos esses títulos vieram de um padrão de jogo, ' Uma identidade' ou como gostam de falar um 'DNA'. Entre todos esses títulos também vieram eliminações, com Copa do Brasil para Grêmio, Santos, etc... Eliminações traumáticas na Liberadores para Guarani do Paraguai e Nacional do Uruguai. Mas sempre nos reerguemos, tínhamos confiança no trabalho do nosso departamento de futebol. Só que hoje, isso não existe mais, perdemos o 'DNA', o respeito, os adversário não tem mais aquele mede de jogar contra nosso 'Apanhado de jogadores'. Muito culpa é claro dos seguidos desmanches que passamos. Só que sempre havia uma esperança, só que hoje ela se perdeu, o clima entre os torcedores não é mais de otimismo mas de apreensão. Andrés voltou, ganhamos uma Paulista, claro que fiquei feliz, #$!@% na caso dos porcos. Só que ainda a casa caiu, perdemos treinados, departamento de futebol, jogadores importantes. O Loss foi efetivado, começou mal, ai parecia que melhoraria, já que teria com tempo para treinar impor sua filosofia etc, só que ai a vaca foi par ao brejo, o futebol está pior que 2007, jogadores sem vontade técnico perdido, presidente pior ainda. Ai já sobe aquele calafrio de 2007, vem as lembranças. Nunca vou deixar de torcer e apoiar, por que é isso que fazemos está no sangue de quem é corinthiano nunca desistir. Mudanças devem ser cobradas, começando pela troca de técnico, comprometimento dos jogadores e transparência por parte da diretória.

Observação: Acho que mais uma derrota o Loss cai.

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 segundos por Luke Skywalker

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 14 segundos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 57 segundos por Matheus

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Juliane Bauer

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 2 minutos por Bruno

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    45votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    11respostas

    acessar o tópico