Safcorinthians 26...
Um time é tão bom quanto seu treinador. O nosso treinador é o pior das 4 séries do Campeonato Brasileiro, sem mais.
em Bate-Papo da Torcida > Nada a declarar, só quero esquecer...
Em resposta ao tópico:
Esse show de horrores. Jogadores errando passes bizonhos, desorganizado, não cria nada. Esse time tá lembrando o do Cristóvão Borges.