Tony Sccp
Me deu dor de cabeça na hora cara... Se manter esse fd.p vamos ser rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Atenção Fiel
Em citação ao post:
Nossa esperança é mudar rapidamente esse técnico!
Caso contrario a postura vai continuar covarde e o rendimento do time esse ai mesmo.
Rendimento de time que briga na parte de baixo da tabela!