Jorge Otávio
Quando jogador é bom ele e bom, se fosse jogador aqui no Brasil, em 4 dessas jogadas teria se jogado no chão com a mão na perna gritando de dor, em seguida já levantaria e sairia correndo, mania idiota de segurar jogo.
em Bate-Papo da Torcida > O rei das canetas
