Lucas Silva
Não quis criticar o tópico. Só completei que é melhor antes de 'desenhar' 'imaginar' esse confronto é melhor a gente focar primeiro em passar pelos Chilenos e pelos Mulambos.
Mas seriam realmente dois confrontos sensacionais, sempre é bom bater nos Porquinhos KKK.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras
Em citação ao post:
'Imaginem se o Corinthians passa pelo colo-colo e pelo Flamengo e se o porco passa pelo cerro e pelo Cruzeiro, teremos clássico nas quartas de final da Libertadores e na final da Copa do Brasil'.
Imaginem 'SE', eu não afirmei que vai acontecer, apenas coloquei uma hipótese em pauta.