Paulo Sousa
O Loss pra mim ainda não está pronto para treinar o Timão.
Se vai ganhar a Copa do Brasil eu não sei.
em Notícias > Com loss não ganharemos nada
Em resposta ao tópico:
Me decepcionei acha que o loss seria um dos melhores treinadores, tá muito ruim teimando com Clayson não esta jogando nada gsbriel a tmpos não joga Ralf já j passou da hora. Ou melhora ou perderemos tudo. Esse barbieri dos urubu e muito inteligente. O Timão ontem não jogou nada. Vai acabar rodando por times pequenos como o Eduardo batista que esnobou o Timão e agora anda por ai.