Páme Korinthianoús!
Desde o ano passado tenho visto essa tendência... A galera que dizia que não comemorava gol do Romero, por exemplo...
em Bate-Papo da Torcida > Eu queria que o Corinthians perdesse pra o Loss Cair!
Em citação ao post:
Tem babaca aqui que tá preferindo as eliminações só pra provar seu ponto de vista, que o Loss é estagiário, perdedor, burro...
Estão torcendo o nariz com a vitória.

