João Garcia
Respeito muito sua opinião, mas tive que te negativar.
Também concordo que, logo após a saída do Carille, a diretoria deveria ir atrás de um treinador experiente, pra manter as coisas nos eixos, já que o time estava praticamente montado com esquema tático e tudo. Seria trabalho fácil pra um técnico rodado.
Deixaram o Osmar Loss segurar a bomba.
Mas pare pra pensar, há pouco tempo atrás, Fábio Carille segurou uma bomba ainda pior do que essa, com o time cheio de tiriça e chinelinho. E ganhou 3 títulos em menos de um ano e meio.
Então, vamos torcer para o treinador que temos no momento, para os jogadores que temos no momento, pois é o que tem...
Torço muito pra que, assim como Fábio Carille fez, Osmar Loss cale a boca do Brasil todo, e até de grande parte da torcida do Corinthians.
Em prol do Timão! Sempre!
em Notícias > Com loss não ganharemos nada
Em resposta ao tópico:
Me decepcionei acha que o loss seria um dos melhores treinadores, tá muito ruim teimando com Clayson não esta jogando nada gsbriel a tmpos não joga Ralf já j passou da hora. Ou melhora ou perderemos tudo. Esse barbieri dos urubu e muito inteligente. O Timão ontem não jogou nada. Vai acabar rodando por times pequenos como o Eduardo batista que esnobou o Timão e agora anda por ai.
