Nilton Lahn
Essa comparação com o Tite é totalmente descabida, porque Tite é treinador de futebol e talvez o melhor treinador brasileiro na atualidade.
Eliminado por Guaraní do Paraguai, mas bicampeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil, campeão da Sul-Americana, da Libertadores, Mundial, Paulista, Gaúcho, Recopa.
Por mais que ele tenha sido eliminado em vários campeonatos, ele era multi campeão e todo mundo sabia que podia esperar bons trabalhos dele.
Tanto que ele foi eliminado da Copa do Mundo agora e a CBF nem cogitou manda-lo embora.
Eu acho que Loss não serve pra ser técnico do Corinthians, como não serviu para o Bragantino, que depois de demitir ele, se recuperou na série B e quase subiu pra série A.
Comparar Loss com Tite, é tipo comparar Fusca com Ferrari, sem sentido nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Tite, mano, Osmar loss
Em citação ao post:
Cara então você pega o Tite, com carreira consolidada, foi eliminado em 2015, na liberta pelo guarani do Paraguai, eu falei aqui foram 17 campeonatos e 6 títulos, ele também perdeu, agora o loss tem que sair se perder um mata-mata? É muita hipocrisia
