Daniel Oliveira
Cara então você pega o Tite, com carreira consolidada, foi eliminado em 2015, na liberta pelo guarani do Paraguai, eu falei aqui foram 17 campeonatos e 6 títulos, ele também perdeu, agora o loss tem que sair se perder um mata-mata? É muita hipocrisia
em Bate-Papo da Torcida > Tite, mano, Osmar loss
Em citação ao post:
Acho uma grande heresia comparar um projeto de treinador, com dois treinadores que além de anos de experiência na profissão, já tinham carreiras consolidadas e bons trabalhos no currículo quando foram contratados pelo Corinthians.
Com muita boa vontade, dá pra comparar o Lost com o Carille, técnico inexperiente como ele, quando assumiu o Corinthians.
Mesmo assim, depois de três meses no cargo, observando a maneira desorganizada com que seu time joga, me arrisco a dizer que ele jamais chegará sequer ao nível do Carille.
Se você pegar os jogos do Carille na Flórida Cup do ano passado, já se via claramente um time organizado com duas linhas de 4 compactas, coisa que jamais se observou nos times de Lost.
E olha que ele teve 1 mês inteiro pra treinar o time na parada da Copa e a evolução foi zero.