Helder Souza
O Corinthians não tem um elenco dos melhores, mas não é de todo ruim, o time tá mal treinado, sempre tivemos problema na criação, mas Loss conseguiu destruir a.marca do Corinthians que é a defesa, não temos mais compactação, defesa fica o tempo toda expostas, com a saída de Rodriguinho pensei que o time ia ganhar, porém o técnico não tá sabendo montar o time, Aroas é melhor que o Douglas, coloca ele como titular, Vital tá melhor que Jadson coloca ele como meia centra que é a função dele, Vital não é ponta, Romero jogou melhor de centroavante, deixa Romero lá, Pedrinho joga muito só que se ele não evoluir fisicamente, ele só rende 30mim


